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Elimine gastos desnecessários com a mais completa solução para Gestão de Telecom do Mercado 

Otimize a Gestão de Telefonia da Sua Empresa

Confira os Benefícios Diretos para a Sua Empresa
 

  • People

    Aumento da Produtividade

     

    Quando a Gestão das Unidades é descentralizada, o processo se torna mais acelerado, demorando em torno de 2 a 3 horas para ser realizado, quando centralizado demoraria cerca de 4 dias.

  • Files

    Controle da Conta Telefônica

     

    A empresa tem total visualização dos gastos, eliminando dúvidas quanto aos valores cobrados pela operadora.

  • Email

    Otimização de Processos

     

    Na medida em que sua empresa cresce, as demandas internas dobram, e a otimização dos processos é fundamental para evitar problemas futuros.
     

  • Metrics

    Eliminação de Gastos

     

    Ter total controle da Gestão é fundamental para que a operadora forneça somente os planos necessários, pois os contratos mal elaborados podem significar gastos extras e desnecessários.

Com uma gestão eficaz em telecom sua empresa ganha tempo, agilidade e dinheiro

Diversos relatórios gerenciais para alinhamento do custo de telecom, consultas por linha, por centro de custo e por tipo de consumo, além dos gráficos que facilitam a visão, os ofensores que apresentam o ranking de maior custo, por horário, por dia da semana e por destino. Faltou algum dado? Customize a consulta que melhor lhe atender.

Assuma o controle da Gestão de Telecom

 

  1. Em média, 58% das perdas relacionadas a telecom são reflexo da carência de processos bem definidos e automatizados.
  2. O controle superficial ocasiona dúvidas em relação aos ativos e valores contratados junto às operadoras.
  3. A centralização da gestão em uma única pessoa é um dos fatores que causa grande estresse e sombreamento nos resultados da empresa.
  4. Controles e ações executadas manualmente causam alta probabilidade de erros, além de grande demanda de trabalho.
     
     
     

Depoimento de clientes

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    “Utilizamos o sistema há aproximadamente 2 anos, o qual nos tem possibilitado um melhor gerenciamento e controle de nossas linhas. Após a implantação do sistema, qualquer tipo de controle/alteração é realizado no próprio sistema, eliminando assim todos controles paralelos que possuíamos, como planilhas.
    Também através do sistema as faturas são reprocessadas e corrigidos os erros de cobrança da operadora, não chegando ao usuário final, evitando desgaste com o mesmo. Após, a correção destes erros, é possível gerar
    um relatório do próprio sistema, que demonstra as cobranças indevidas, o qual nos possibilita solicitar contestação junto a operadora.
    Após estes dois anos temos conseguido perceber uma melhora considerável em nossa receita com o plano de telefonia.”

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    “Após um dificultoso processo de portabilidade entre operadoras, nos imos
    em uma situação bastante crítica no que diz respeito a telefonia móvel. Devido à grande quantidade de linhas em nossa operação (por volta de 700), tínhamos ciência que não seria fácil e seguro optar pela auditoria manual de toda nossa fatura, o que nos fez buscar uma ferramenta para que nos desse tal aporte. Foi quando encontramos o magnifico Join, qual este podemos definir como um verdadeiro divisor de águas em nossa gestão de telefonia. Além de nos assegurar um estoque atualizado, também nos permite contestar valores cobrados erroneamente de maneira rápida e fácil, nos fazendo ganhar tempo no dia-a-dia para com outras demandas.”

aplique a gestão de telefonia na sua empresa

Obtenha controle total dos processos de telefonia

  • Retention

    Solução ideal para aplicação da Metodologia T.E.M.

  • Retention

    Economia de 15% à 40% dos custos em Gestão de Telecom

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    Controle total dos consumos de telecom

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    Faturas 100% auditadas